• Televendas: São Paulo (11) 4437-4344
  • Produto
  • Quantidade
  • Preço

Dentvap Ducha Irrigadora para Higiene Oral - .

Cód.

Por: R$ 88,00

Preço a vista: R$ 88,00

dentvap-2
.
Por: R$ 88,00
à vista
ComprarEste produto será fornecido e entregue por: DentalMaster
Comprar

Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região

Dentvap Ducha Irrigadora para Higiene Oral

- DENTVAP é uma ducha para higiene bucal de uso doméstico, é um aparelho que foi desenvolvido para promover uma melhora na qualidade da higiene oral diária, podendo utiliza-lo antes ou após o uso da escovação dentária ou do fio dental. Trata-se de um jato de água com a finalidade de remover resíduos alimentares e/ou placa bacteriana (biofilme) deixando assim sua boca mais saudável e com hálito puro.
- DENTVAP está indicado, como mais um método auxiliar na remoção da placa bacteriana, evitando assim a possibilidade de infecções e inflamações como gengivite, periodontite e mucosites junto a implantes dentários, ao redor das próteses dentárias ou aparelhos ortodônticos, para uma eficiente higiene oral.
- Este irrigador bucal é indicado como complemento aos cuidados de higiene pois trata-se de um jato de água que pode ser direcionado a área gengival ajudando assim também a combater o mau hálito. Com o uso do DENTVAP, jovens ou adultos com aparelhos ortodônticos tem o benefício na higiene dos aparelhos dentários ao colocar o jato de água direcionando a regiões onde é difícil a escovação e quase impossível passar o fio dental. No caso de próteses dentárias sobre dentes ou implantes orais, ajuda na limpeza dental removendo placa bacteriana abaixo das próteses e também ao redor dos implantes.
- A maior eficiência deste aparelho depende da pressão da água na torneira onde será instalado, pois não apresenta nenhum tipo de motor ou equipamento para aumentar a pressão já existente em sua torneira. DENTVAP conta com vários adaptadores para substituir a ponta arejadora de sua torneira sendo assim de fácil instalação.
- Torneiras que não possuam arejadores rosqueáveis em sua ponta, não são indicadas para instalação do aparelho.
- O DENTVAP, durante a irrigação oral, também não utiliza energia elétrica e praticamente não produz ruído algum, sendo muito silencioso durante seu uso.

- Garantia de 12 meses.
- O Cliente deverá entrar em contato através do e-mail sac@dentvap.com.br e solicitar uma assistência.

Apresentação:
- Duas pontas irrigadoras.
- Adaptador para torneira com rosca de 18mm.
- Adaptador para torneira com rosca de 22mm.
- Adaptador para torneira com rosca de 19mm.
- Adaptador para torneira com rosca de 24mm.
- Ponta rosqueada para torneira (arejador com rosca para torneira de 21mm).
- Anéis vedantes de borracha.
- Mangueira com conectores de engate rápido.

Compre junto e economize

Sugestões para você